quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ano Novo

Olá Pessoas!!! Estamos no terceiro dia do novo ano e, eu que não sou muito de fazer projetos, como vocês já devem ter lido neste blog, desta vez decidi fazer diferente. Tenho um projeto para este ano que se inicia:
O meu projeto para 2018 será me desapegar de tudo aquilo que não me acrescenta e, isso inclui velhos hábitos,sentimentos, objetos e, até mesmo (e principalmente) pessoas. Sério!
Comecei indo ao banco fazer a portabilidade do meu salário e, já retirei o meu sobrenome de casada dos meus cartões. Vou refazer todos os meus documentos, incluindo passaporte e funcional e retirar o Vasquez do meu nome. Diga-se de passagem, já passou da hora de fazer isso, afinal estou divorciada há um bom par de anos e este sobrenome já não me pertence.
Este foi o primeiro passo! O segundo será escrever todos os hábitos e defeitos meus que me incomodam e procurar cometê-los o mínimo possível e, para isso me policiarei todo o tempo, o tempo todo! E uma coisa eu lhes digo: pensem numa pessoa determinada... Prazer! 
Quero ser uma pessoa melhor para mim mesma e, consequentemente para as pessoas que convivem comigo. Não posso desejar um ano novo se continuo com fardos de anos passados. A mudança começa em mim.
Vou rever todas as minhas relações e priorizar as pessoas que realmente se importam comigo; me dedicar mais a estas pessoas e dar menos importância às que me detestam... Também vou me importar muito mais com o lado positivo das pessoas e da vida.  Vou assumir uma nova postura este ano, revendo velhos valores, com coragem para mudar o que se faça necessário. 
Garanto a vocês que este será o ano de eliminar o apêndice, o que não se faz necessário e dar mais ênfase muito mais à alma e ao  coração. 
2018 ano OLX!

Um xero e um ano com muita luz, muito axé e muita gente do bem nas nossas vidas!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabe que não sei?! Mas, prometo escrever breve, breve.
      Saudades...

      Excluir