sábado, 22 de outubro de 2016

Demoniocratas

Olá Pessoas!!! Eu estava escrevendo um texto tão doce, mas tão doce que minha diabetes subiu 5000%. Sim Pessoas, além de diabólica, a Titia também é diabética. Mas isso não vem ao caso agora. Decidi deletar o pote de açúcar, digo o post e vou falar de algo que veio à cachola agora a pouco quando fuçava aqui o meu velho pc: este povo que tem canal no You Tube, sei que tem uma expressão própria para isso, mas não lembro. 
O meu pequeno vive assistindo estes canais e, como usamos o mesmo computador, invariavelmente fica salvo no histórico e, como sou uma mãe presente ( para não dizer bisbilhoteira ) faço questão de saber o que o meu pirralho anda vendo. E foi assim que cheguei a este post.
Gentem!!! Pelooamooooorrr! Eu sou das antigas, jurássica mesmo e não me acostumo com estas modernidades, principalmente com estas celebridades que eu chamo "FAMOSO QUEM!?"  Pessoas que são capazes de vender a mãe pro capeta para obter 15 minutos de fama e, a internet , digo o You Tube, é um canal aberto para isto. Claro que tem muita gente bacana com um papo legal, conselhos fantásticos; eu, inclusive, aprendo muita coisa nestes canais; desde fazer um turbante, máscaras para pele, cabelo até aulas completas de Yoga - existem canais realmente incríveis para tudo o que se pensar, desde humor até esotéricos. tem coisa boa para todos os gostos. E, graças a Deus, muita gente talentosa pra cacete!!! Entretanto, há também o outro lado: gente que fala qualquer coisa só para provocar uma "pseudo" polêmica e  ter seus cinco minutos de fama e o pior é que falam com uma segurança que parecem doutores honoris causa em porra nenhuma. Julgam, condenam os outros, falam horrores disso ou daquilo, se acham semi-deuses  e (pasmem) ainda têm não sei quantos mil inscritos. Eu acredito que muitas das coisas que eles apregoam, nem eles mesmo acreditam, mas o fazem para chamar a atenção. Enfim, chegamos a um ponto em que eu denomino, demoniocracia, falamos o que pensamos e esquecemos o principal, o respeito ao próximo.
Boa tarde Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário