domingo, 11 de setembro de 2016

Um dia, qualquer dia desses, eu vou cortar esta bendita língua e colocar no vinagre. 
Tenho uma amiga que tem o dom de se envolver com homens possessivos - a bichinha atrai este tipo de gente. Já sofreu muitos anos num relacionamento assim, mas não aprendeu. Vira e mexe e... adivinha.
Hoje ela veio me contar do seu novo pretendente e, como era de se esperar, o fulano é possessivo feito um demônio. Me perguntou o que eu pensava a respeito, daí eu disse a ela que estava na hora de olhar para dentro de si, fazer uma análise sincera dos seus paradigmas e ver se o problema não está  arraigado no seu subconsciente que atrai inconscientemente a faz buscar este tipo de relação. Falei sobre a PNL, pedi que estudasse o assunto e procurasse ajuda profissional, caso não conseguisse sozinha. Sabe o que ela fez? Me bloqueou no zap. Tomar no cu! Mas bem no meio do oco do cu. Tem mais é que se foder. A porra pede ajuda, você dá sua opinião e te bloqueia. Foda-se!
Sabe? Infelizmente as pessoas sabem do seu problema, te pedem conselho e, na realidade, quer tão somente que você lhes dê razão nas suas escolhas erradas. Olha, perco amigos, mas não vou, jamais contra os meus princípios. Água e conselho se dá a quem se pede. Se você me pede um conselho, esteja preparado para ouvir a verdade, mesmo que depois me bloqueie no zap. Quer saber? Vai deitar na BR, minha filha. Vai cortar os pulsos com gillette, mas não quite a minha paz, porque estou amando a minha fase cheia de mimimi "Titia Paz e Amor"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário