quinta-feira, 16 de junho de 2016

Depois dos 40

Gentem! Bom dia. O bichinho da inspiração parece que mordeu a Titia e estou com um monte de ideias na cachola, inclusive de criar um outro blog direcionado para mulheres depois dos 40, isso porque em uma sociedade machista como a nossa, a mulher é vista como objeto e, todos sabemos que um objeto depois de um certo tempo de uso, é jogado de lado. Já não serve para mais nada. Se você pensa que não é bem assim, caro cara pálida, com certeza, não é mulher acima dos 40, brasileira e divorciada. Divorcie e sinta na pele o que Titia está falando. 
E não venha me dizer que isso é reclamação de encalhada, porque a senhora sua mãe não tem nada a ver com nossa conversa. 
Eu tenho lido depoimentos, conversado com amigas e vejo que o problema é generalizado. Em um destes depoimentos, uma mulher chega a dizer que não vê mais sentido na vida, já que criou os filhos, o casamento é uma bosta (sim, esta mulher é casada) e o emprego não é lá estas coisas. Por causa de depoimentos assim, é que estou pensando e, vou criar o outro blog com muitas histórias de quem está nesta faixa etária (todas as identidades serão preservadas, inclusive a minha). Agora, infelizmente, não vou dar o link procês, porque lá os assuntos serão muitooooo picantes, porque a Titia também irá falar ( e muitoooooo ) sobre sexo e sexualidade.  A verdade é que estou parindo ideias e uma delas dará frutos - espero que doces.
Daí vem um cara pálida e pensa: porra já que não vai dar o link, porque então escreveu aqui?! Porque o blog é meu e escrevo o que quero.Kkkkk. Brincadeirinha gentem!!! É porque esperiência existe para ser compartilhada e, se você, talvez, esta mensagem chegue a alguém com  mais de 40, como eu, tentando recomeçar a vida e, saber que não está sozinho (a) faz muita diferença. O importante é se valorizar e se permitir à felicidade, como tento fazer dia após dia. E nunca devemos esquecer que não existe idade para realizar sonhos, atingir metas e alcanças os mais diferentes objetivos. O que existe são pessoas engessadas por mentes carregadas de paradigmas e, paradigmas existem para serem quebrados.
Beijooooooooooo


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Camilo, meu filho, quanta saudade
      Cara, perdi meu aparelho e tô sem nenhum contato seu.
      Passa o seu zap em um comentário e só eu terei acesso, por favor. estou morrendo de saudades de você e não sei como te encontrar.
      Eu te amodoro, cara e não sei viver sem você.
      Veja como mudei e estou cheia de mimimi. Kkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir