terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tempo

Bom dia Pessoas! Saudades. Faz tempo que não escrevo nada e, não pensem que é por falta de assunto, porque assunto é o que não falta, entretanto o grande vilão é mesmo o tempo ou  a falta dele. Alguns estudiosos dizem que o eixo do nosso planeta saiu do lugar (não sei se é este o termo correto), a verdade é que os dias estão passando rápido demais e nosso tempo não dá para fazermos quase que absolutamente nada. 
Eu costumo dizer que o tempo é o nosso bem mais precioso, por isso meus queridos, devemos dedicá-lo a coisas boas que nos façam bem, tentando evoluir como seres humanos, gastando com as pessoas que amamos e fazendo realmente coisas úteis, porque no final só o que realmente vale a pena são os valores que adquirimos e é o que, de fato, levamos na bagagem e deixamos de recordação para os que ficam, porque ninguém pense que é dono de nada, como disse em um post anterior:  " não passamos de um saco de ossos cabelos e dentes".
Não gosto de prometer o que não sei se posso cumprir, mas  tentarei encontrar um tempinho para, sempre que possível, voltar a escrever neste diário que se tornou um blog.
Um xero do tamanho da Bahia para todos vocês.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dry saudades de você amore.
      Vamos marcar uma das nossas saídas com o Alê. Lembra?
      Um xero amore

      Excluir