sábado, 28 de março de 2015

Relacionamento Estepe

Olá Pessoas lindas!!! Vocês sabem o que é estepe? Estepe é um tipo de vegetação europeia, mas aqui no Brasil usamos este termo para nominar o pneu para um caso de emergência - inferior ao pneu original, mas que quebra o galho na hora do aperto.
Hoje, enquanto almoçava, vi algo na tv sobre relacionamento estepe. Eu nunca na vida tinha parado para analisar este tipo de situação. Mas acabei por assistir e, o mais importante, me levou a refletir sobre o tema.
E o que vem a ser um relacionamento estepe? É o relacionamento onde uma pessoa usa a outra como substituta - daí o termo "estepe". A pessoa jamais assumirá o estepe como original. E, por incrível que pareça, existem pessoas que se submetem e aceitam esta situação e acabam se iludindo esperando, um dia, serem assumidas. Ledo engano!
Eu aprendi a duras penas a não priorizar quem me trata como opção. E aconselho o mesmo a cada um dos amigos que me procuram para desabafar. 
Eu já sofri por relacionamentos que jurava ser amor, mas com o tempo - e só com ele, compreendi que o que machuca e faz sofrer não é e nunca foi e jamais será amor. Se você é estepe neste momento, é melhor passar pela dor do parto, pois tirar alguém de dentro do peito é um parto e, como tal dói pra cacete, mas passa. Possa ser até que demore a cicatrizar, mas cicatriza. Desligue-se, desprenda-se da pessoa que te faz sofrer. Mande-a à merda, deleta-a da sua vida! Lembre-se o que nos faz infeliz, não é amor!

Um xero!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário