terça-feira, 24 de março de 2015

Plásticas, Seios Caídos e Pênis Pequenos...

Olá Pessoas!!! Estou bege, passada igual paletó de deputado com uma conversa que tive com uma colega de trabalho ( espero em Deus que ela não leia o blog).
Esta colega perguntou-me se eu conhecia algum cirurgião plástico, pois ela quer operar os seios. Conversa vai, conversa vem e a louca me disse que vai operar, porque o marido dela disse que ela está com os peitos moles e caídos. Genteeeeeeem!!! Respirei fundo e falei francamente o que penso sobre o assunto. Vou compartilhar com vocês a minha opinião:
Pessoas, a cirurgia plástica é uma cirurgia e, como toda e qualquer cirurgia, envolve riscos - inclusive o de morte. Mas se você não se sente bem e quer mexer em algo que te incomoda, procure um excelente especialista e ouça o seu conselho. Realize seu sonho. Dou total apoio! Agora se você quer operar só porque a sua amiga operou ou porque alguém falou que sua barriga está assim, seu culote está assado ou sei lá mais que picas a pessoa não gostou na sua pessoa... mande a infeliz à merda e diga que se sente bem com suas muxibas - mesmo que seja mentira. 
Agora se o infeliz do homem que te come diz que sua bunda está murcha e seu peito está caído... Para tudo!!!! Meu amoooooor!!! Olhe bem no fundo dos olhos do sacana e diga que ele tem o pênis pequeno e fino e você nunca reclamou. O filho da puta vai ficar tão complexado que nunca mais vai reclamar de nada em seu corpo. Garanto! Fale de tudo para um homem, menos que tem um pênis pequeno. Isso acaba com a masculinidade de qualquer macho.
Outra coisa: o seu peito pode até estar caído, mas a sua auto estima, benhê, tem que estar lá em cima. Sempre!

Um xero amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário