segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Fitagem

Olá Pessoas Lindas!!! Não é segredo que amo os meus cachos. Não consigo usar cabelo alisado - confesso até que já tentei, mas detestei o resultado; o rosto que vi no espelho não era o meu: Aquela figura alisada nada tinha a ver com a minha pessoa.
É, realmente cabelo cacheado é um charme a mais, mas quem tem sabe a dificuldade que é ter cachos perfeitos... O que imaginar de produtos para cachos eu já usei - dos mais caros aos mais baratos. Quando viajo, trago uma mala só de cremes de cabelo. Parece exagero, mas é a mais pura verdade. Já experimentei de tudo o que há na galáxia e, ainda assim era uma batalha domar esta juba rebelde. Vejam que usei o verbo no passado.
Ai genteeeeem!!! O You Tube mudou a minha história com a minha cabeleira e eu estou mais feliz que pinto no lixo! É uma técnica simples, facílima de fazer. Chama-se fitagem. Eu já tinha usado uma outra técnica, também simples, chamada polpling e deixava meus cachos arrumadinhos, mas nada se compara à fitagem. Vou postar o vídeo no qual  aprendi. Gasto em média 15 minutos para fazer uma fitagem muito bem feita.
A verdade é que, com esta técnica nova, dei adeus àquela época que acordava com medo de enfrentar o espelho pela manhã. Agora ficou muito mais fácil arrumar as madeixas.
Um xero e uma excelente semana.

Ps: Estou postando o vídeo da Nanda e , se inscrevam no canal, pois tem muitas dicas para cachos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário