sábado, 21 de fevereiro de 2015

Anderson Silva

É tão difícil acreditar no que está acontecendo ao nosso Spider... Que montanha russa se transformou a vida desse rapaz! É muito fácil atirar pedra, falar mal e julgar o outro. Fazemos isso todo o tempo, é uma maneira sórdida de expurgar nossas próprias culpas, crucificando o próximo como forma de pagar nossos pecados. está todo mundo tirando o couro do pobre. Uma desgraça desta é um banquete para a imprensa que adora este tipo de situação. O cara passa de herói a vilão da noite para o dia e toda uma história é esquecida. E o passado dele não condiz com este episódio.
Na ocasião que  ele quebrou a perna eu cheguei a dizer que o melhor que ele faria era parar de lutar e encerrar a carreira no auge, de uma forma digna. Até brinquei que ele poderia abrir uma franquia de academias de MMA em parceria com o Steven Seagal. 
Gosto de heróis. O Senna foi meu herói e depois tive outros heróis vida afora, o Anderson é um deles e coloco o verbo no presente, porque o bom e velho Spider continua sendo meu herói. Sinceramente é difícil de acreditar que um lutador experiente como ele tenha cometido tal burrice. Eu prefiro acreditar que algo vai acontecer e este rapaz vai dar a volta por cima. Foi assim com a Maurren Maggi e, sinceramente, espero que a dona aranha não seja derrubada pelo antidoping. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário