quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sobre Amigos

Já ouvi e já li tanta coisa acerca de amizade, creio que até já escrevi sobre este tema aqui no blog - e não foi só uma vez. Mas é sempre bom falar de coisa boa. E amigo é uma coisa muuuuuuuito, mas muito boa!
Um amigo nos entende e, mesmo quando não nos compreende fica do nosso lado, dando seu apoio incondicional. Camilo Bertholdo é um amigo assim. E é a ele que dedico este post. 
Já falei um milhão de vezes que homenagens e flores só quero receber em vida, por isso faço questão de dengar às pessoas amadas sempre que possível e, como meu amigo está distante, quero dizer-lhe o quanto me faz falta, o quanto preciso das nossas conversas e até das nossas picuinhas. Da nossa amizade não sinto falta, pois mesmo de longe continuamos ligados, afinal como já dizia o nosso Vinícius: "A  amizade é um amor que nunca morre." A prova disso é que tenho amigas que não vejo há anos, mas quando falamos parece que o tempo nunca passou. 
Quero te homenagear meu amigo e, sobretudo, quero agradecer por não ter desistido de mim, mesmo quando eu já o havia feito; Camilo continua lendo o blog, apesar de nunca mais eu ter postado absolutamente nada. Cara eu te amodoro e prometo que escreverei mais, muito mais daqui pra frente e, sempre que o fizer, lembrarei que meu amigo esteja aonde estiver estará lendo. 
Obrigada pelo incentivo, pela amizade, pelo carinho e por tantas e tantas coisas que só quem tem um amigo de verdade sabe dar o devido valor.
Um xero no coração!

3 comentários:

  1. O layout ficou fantástico. Tá uma Web designer de responsa hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilo vindo de você, este elogio vale por um milhão, pois sei o quanto é exigente, para não dizer chato rsrsrsrs!
      Te amodoro, viu?!

      Excluir
  2. Camilo vindo de você, este elogio vale por um milhão, pois sei o quanto é exigente, para não dizer chato rsrsrsrs!
    Te amodoro, viu?!

    ResponderExcluir