quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ano Novo, Nova Bagagem

Todo começo de ano é sempre a mesma coisa; as pessoas comem uvinhas, pulam ondinhas e esperam um ano bom, realmente novo.
Eu só tenho uma superstição que é reunir o máximo de amigos e parentes que puder e passar a entrada rodeada de energias positivas de pessoas que realmente me amam de verdade - pessoas que verdadeiramente querem, torcem, lutam e contribuem com minha felicidade. Acredito na força da energia da mente.
Outra coisa que costumo fazer é após o início do meu ano pessoal, a data do meu aniversário ( 08 de Outubro ), paro  e repenso o ano que vivenciei , vejo o que valeu ou não a pena. Depois de avaliar direitinho, tenho alguns meses para ir cortando o que me machucou, planejando e botando em prática os projetos do ano seguinte. Normalmente vou fazendo um parto, ou aborto, entre Outubro e Janeiro. Quando o ano começa, estou limpa, desintoxicada, de bagagem nova para mais uma jornada que com certeza, será de inteiramente repaginado.
Xero pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário