domingo, 7 de setembro de 2014

Vamos esquecer o racismo e falar um pouco sobre trabalho. Sim, isso mesmo "trabalho". Passamos muito mais tempo com nossos colegas de trabalho do que com nossa família, isso é fato, portanto deve ser horrível fazer o que não se gosta ao lado de quem se detesta.
Sempre digo que dinheiro é só dinheiro e não passa disso. Satisfação pessoal, esta sim, é algo que vale muuuuuuuuuuito a pena. Não há dinheiro que pague a sensação de fazer o que se gosta, o fardo se torna leve. 
É muito triste ver muitas pessoas reclamando do lugar onde se ganha o pão. Porra!!! É de lascar!!! Cara, se tu não gosta do que faz, procura meios de mudar isso, porque senão o cabra pira na maionese. 
Estou falando isso,porque amanhã é segunda feira ou seja, o começo de uma nova semana. Além do mais, lembre-se que já chegamos no BRO (setembro, outubro, novembro, dezembro) e quando chega neste período, meu benhê, o ano acabou!!! Se não está satisfeito com o que faz, começa a analisar novos projetos, ver o que realmente te dá prazer, porque só temos uma vida e a obrigação de ser felizes, sob todos os aspectos. É hora de fechar a comanda e acertar as contas com 2014 para ter projetos bacanas no ano que está batendo à porta!

5 comentários: