sábado, 23 de agosto de 2014

Echarpes, penteados e afins...

Olá Pessoas!!! No You Tube se aprende de tudo, desde uma maquiagem fodástica até fabricar um xibiu usando  luva de borracha ( verdade!!! ). Quando me sobra tempo  fuço um monte de coisas por lá. E confesso a vocês que tem me sido útil. Mas para chegar ao paraíso... Precisa-se primeiro atravessar o inferno e eu explico o porquê a vocês.
Nem sempre os vídeos são tão perfeitos quanto os que postei para vocês aqui no blog ( vide postagem anterior ). Gentem!!! As garotas dos vídeos supra citados ( chique benhê ) dão uma aula de como uma imagem vale mais do que mil palavras e, até uma sem jeito com nada como eu, aprende a fazer penteados, colocar um echarpe e sair linda por aí. Pena que precisa penar para achar vídeos assim, pois a imensa maioria é um monte de babacas, digo garotas, que se acham celebridades ( aliás no Brasil o que mais tem é celebridade ) e  ficam 15 longos minutos ensinando como fazer um rabo de cavalo ou dar um nó básico em um lenço, claro que em em catorze minutos e trinta segundos a imbecil, digo a menina, fica falando em como gosta de lenço, mostra quantos tem e se explica por estar com a cara amassada, se desculpa pelo barulho ao fundo - afinal é dia de feira na rua, ou passou um caminhão e tome blá, blá, blá, blá infinitamente. No final dos longos minutos, você quer cortar a porra dos pulsos com gillette por perder seu precioso tempo. 
Tudo bem, algumas moçoilas estão perdoadas, afinal, na adolescência cometemos os maiores micos das nossas vidas - eu mesma já fui fã incondicional do grupo Menudo, mas estamos perdoados, adolescente pooooooode!!!! Daqui a alguns anos elas verão os vídeos e vão querer deitar na BR. O pior é quando a peste perde a noção e se acha uma eterna adolescente: tem muita balzaquiana fazendo este tipo !!! Aí meu bem, nem cortar os pulsos com gillette resolve, só mesmo Jesus na causa...
E as vozes??? Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!Irritante é pouco!!! Gentem!!! Pelo amooooooorrrrr!!!! Melhor nem comentar!!
Vou ficando por aqui antes que vocês me mandem à merda achando que os fiz perder sei lá quantos minutos com um post por demais longo ( e bobo ), mas pelo menos, vocês estão lendo... Pior seria se eu tivesse um canal no You Tube...
Um xero e um sábado lindo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário