quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Mineiraço...

Olá Pessoas!!! Sempre ouvi dizer que jogo se ganha dentro de campo e, ontem isto ficou bem claro meeeeeeesmo: O Felipão dizia que já tinha uma mão na taça e ontem o que se ouvia na rua era a final contra a Argentina. Esqueceram da Alemanha...
Gentem!!! Muita ingenuidade do povo brasileiro achar que o timinho do Felipão seria campeão só porque está jogando dentro de casa. Tudo bem que vimos muitas zebras neste mundial, a Costa Rica que o diga, mas daí a acreditar que o Brasil seria campeão é forçar mesmo a amizade.
Para chegar ao título a seleção teria que passar por 7 jogos e passamos por 5, mas alguém prestou atenção aos jogos do Brasil? Jogamos até então com times sem tradição nenhuma e ainda por cima contamos com erros (?) grotescos de arbitragem. 
Eu tinha tanta certeza que perderíamos da Alemanha que até apostei dinheiro ( coisa que não costumo fazer ). Entretanto, confesso que não esperava tanto! 
O Brasil tem grandes jogadores, mas a Alemanha, sim, tem um time. E é uma equipe que vence um campeonato.
Acredito que a Alemanha vencerá este mundial e, se o fizer, ficarei feliz, pois eles estão hospedados aqui na Bahia e estão dando um show como a seleção mais carismática do mundial. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário