quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mais Sobre Medo

Olá Pessoas!!! Esta semana apareceu um rato no meu local de trabalho e deixou  todos em polvorosa!!! Um monte de marmanjos se pelando de medo de um bichinho, rsrsrs. 
Isso me fez lembrar de um post que fiz  algum tempo no qual  falei sobre os mais variados medos dos seres humanos. Eu, por exemplo, não posso sequer imaginar a figura de uma lagartixa, na minha modesta opinião, a criatura mais apavorante do universo. Aliás, do universo só não, da Bahia toooooooda!!!
Reconheço que o medo - embora muitos sejam infundados - sempre foi um mal necessário à preservação da nossa espécie, mas existem pessoas que exageram nos seus medos. E não me refiro à medinhos bobos de ratos, baratas ou lagartixas... Estou me referindo a outros medos; os medos que nos impedem de tomarmos as rédeas das nossas vidas. Medos infundados do futuro, do novo, do que está por vir... Estes sim, são verdadeiros monstros, pois nos impedem inclusive de sonhar. Ficamos vivendo como se esperássemos o dia da estreia, sem sabermos que a vida não admite ensaios... Não temos uma segunda chance. A hora de ser feliz é agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário