terça-feira, 24 de junho de 2014

Cantada

Dias atrás vi na televisão uma reportagem que falava sobre uma tal lei que proíbe a cantada. Pasmei!!! Peloamooooorrrrr!!! Gentem!!! Onde vamos parar?! Este povo não tem coisa melhor para se preocupar não?! Tantas leis importantes que precisariam ser sancionadas e vão criar uma lei destas!? Vão lavar uma boa trouxa de roupas... Faz favor!!!
Temos que saber diferenciar cantada de assédio sexual, que são coisas totalmente diferentes. O assédio é algo terrível que deve ser mesmo punido por meios e mecanismos legais, mas a cantada é uma coisa muitoooooo boa! Qual a mulher não gosta de receber uma boa cantada?! Mentir é feio, minha filha. Não venha querer dar uma de santa pra cima de muá. Toda mulher quer ser gostosa - não é á toa que tem tanta preocupação com o corpo: dieta, malhação, lipoaspiração e o cacete. 
A diva Hebe Camargo disse uma vez que se a mulher sair de casa, passar por uma construção e não receber uma única cantada, pode voltar para casa e trocar de roupa. 
Que me perdoem as feministas, as politicamente corretas, mas eu sou mesmo é feminina, vaidosa e gosto de me sentir bonita. Gosto quando meus amigos e amigas me elogiam... amo quando meu namorido diz que estou linda... e gosto também quando algum desconhecido na rua me dá um fiu fiu. Faz bem para a auto estima.
O ser humano está complicando o simples, por isso temos tantos depressivos, estressados, obcecados e tantos sivos e sados mais que nem sei nomear todos. Viver é tão simples. 
Vamos tratar de ser felizes, a vida é tão linda, tão simples e única. 
E viva a cantada!!!!

2 comentários:

  1. Sério que vcs ainda curtem uma cantada?
    Achava que estava em desuso com tanta merda que os homens falam por ai...
    Eu se to numa roda masculina sinto-me maus com os brothers secando e falando bosta pra mulherada...não sei aonde tem homem que sabe fazer isso não, só em filme americano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher adora uma cantada - só não vale baixaria.
      Eu mesma adorooooooooo!!! O ser humano está ficando cada vez mais insensível e complicado e cada dia mais depressivo. Sabe por que? Porque se preocupa muito em ser politicamente correto e se esquece de ser feliz, só isso.
      Um xero meu preto!!!

      Excluir