quinta-feira, 22 de maio de 2014

Desapegue-se

Olá Pessoas!!! Estes últimos posts foram muito no estilo " barra pesada " , de modo que resolvi postar umas músicas legais, bacanas para dar uma amenizada, arejar a mente e dengar um pouco o espírito. Mas a fase "Titia paz e amor" não pode mesmo durar para sempre tem que aparecer uma anta na parada para me tirar do sério. E, diferente do Ricardo Alves, não consigo ser complacente com um determinado tipo de pensamento cretino que parece ter se apossado de muitas cabeças por aí.
Gentem!!! Hoje ouvi uma tonta dizer que tem um apego enorme às suas vestes. Pelo amoooorrrr!!! Minha Nossa Senhora dos Paetês!!! Vejam a que ponto a humanidade chegou!!! 
Filhinha acorda pra vida, sua tonta. A pessoa só consegue alcançar a felicidade se praticar a política do desapego. Ou por acaso a infeliz é traça para ficar apegada a pano?! Só pode!!!
Esta criatura precisa entender que os filhos que colocamos no mundo não são nossos, as roupas que vestimos um dia vestirão outros corpos e até a casa que compramos ou construímos com tanto sacrifício, um dia abrigará outras pessoas. O que temos afinal é tão somente nossa alma, porque até nossos lindos corpinhos trabalhados com dietas, lipos e exercícios um dia serão tragados pela Mãe Terra. Ai Titia quanta morbidez!!! Falei alguma mentira?! Ou será que alguém vai permanecer neste plano para sempre?! 
Menina, acorda, porque nem o bofe que te come não é teu... Aliás, muito menos esse...
Desapegue-se!!! 

2 comentários:

  1. Desapagar é o lema para a felicidade

    ResponderExcluir
  2. Quem anda na vida apenas levando as suas asas (tal como a borboleta) é livre e feliz.
    Beijo carinhoso
    Graça

    ResponderExcluir