segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desumanização

Olá Pessoas!!! Hoje quem vos fala, aliás, quem vos escreve é uma brasileira indignada com tanta carnificina, violência... Sinceramente, não sei onde isso tudo vai parar:
É gente matando gente com vaso sanitário (?!) na saída de estádio de futebol -  seria até cômico se não fosse trágico; Pessoas arrastando uma mãe de família pelas ruas do Guarujá e linchando a coitada até a morte, por causa de um boato publicado num site; Mais de duzentas meninas sequestradas na Nigéria; Homens mantidos como escravos numa fazenda do Rio de Janeiro em pleno século 21. E o que dizer do que estamos vendo acontecer na Ucrânia?! 
É tanta coisa ruim, tanta selvageria acontecendo que não dá mais prazer assistir telejornal. Você vai ver ou ler o jornal para manter-se informado e acaba todo lambuzado de sangue, porque se espremer o papel ou chegar perto da tela da tv ou do pc é bem capaz de jorrar o precioso líquido vermelho em nossas caras atônitas.
Gentem!!! Estamos vivenciando uma total selvageria e o pior, estamos experienciando a total desvalorização da vida - a total banalização de tudo o que um dia foi valioso. É a total inversão de valores e de direitos. E o que mais me assusta é que achamos tudo isso muito normal. 
Estamos num processo irreversível da desumanização do ser humano. E fico por aqui porque me falta ação e também palavras. E antes que eu me esqueça:
Por favor, parem o mundo que eu quero descer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário