domingo, 20 de abril de 2014

Musiquinha de Fundo

Olá Pessoas!!! Se tem uma coisa que detesto é ligar para o celular de um indivíduo e ouvir musiquinha de fundo em lugar de toque de chamadas. Gentem!!! Pelooooamooorr!! Ninguém merece...
Quando a música condiz com nosso gosto musical até que é uma experiência interessante, o problema é que gosto é algo muito peculiar...
O meu taxista tem o James Brunt e a Adele. Ainda bem, pois trabalho com o Edilson há bastante tempo e detestaria ter que abrir mão de seus serviços, entretanto tenho um primo, quase irmão, que vive me perguntando o porquê de eu não ligar mais. Querem a resposta? Ela é amiga da minha irmã, do Michel Teló. Gentem!!! É uma verdadeira tortura ouvir esta bosta. Prefiro ficar sem as prosas boas que tinha com o Caló, visto que ele vive em Porto e não nos vemos com a frequência que gostaríamos...
E uma amiga linda de viver que terminou com o namorado há alguns meses e colocou um pagodezinho bem vagabundo com uma dor de corno do cacete!? O pior é que até hoje a trilha musical do inferno continua lá. Sinal que a bichinha ainda não superou o fora. Pobrezinha, até dei uma dica para ela colocar aquela do Chiclete com Banana, A fila andou, mas ela não aceitou a sugestão.
Ontem liguei para um amigo baiano que hoje vive em São Paulo (para quem não sabe existem mais baianos em São Paulo que na Bahia) e amei a homenagem que ele fez a minha pessoa:  a musiquinha dele é o hino dos servidores públicos, Lepo, Lepo. Não entenderam?!  "Não tenho carro, não tenho teto...". Não sabia que o Marquinhos gostava tanto de mim. 
Um xero!!!

  

2 comentários:

  1. de fato não sinto animação para a Copa, e parece ter sentido este reflexo! dias pessimistas, dias de mau gosto musical, dias de barbaridade rondam este País que merece algo melhor...talvez mais pessoas como eu e vc herere...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Copa tem sabor de Ouro de Tolo. Já temos os estádios, falta construir o país em volta: não temos educação, não temos saúde, nem segurança, mas somos o país sede da Copa. Parece piada, não?! É triste, porém é a grande realidade. Não estou nem um pingo animada para este evento.
      Se existissem mais alguns de nós o mundo, ao menos, seria um lugar mais interessantemente divertido.
      Xero negão!

      Excluir