sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Propaganda e a Copa

Olá Pessoas!!! Falta pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo e, sinceramente, não vejo animação nenhuma por parte do povo brasileiro. Aliás, é justamente sobre animação que venho escrever hoje. 
Alguém viu a propaganda que a "toda poderosa" Rede Globo fez para a Copa? Sinceramente é tão sem graça quanto um suflê de chuchu sem sal. Isso mesmo!!!
Onde já se viu em um país que tem Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Seu Jorge (gostosésimo), Martinho da Vila e tanta gente boa (de verdade) colocar a Sandy, o Thiaguinho , o Luan Santana e a Emanuelle Araújo para cantar aquela bosta?! Sim uma bosta, sem ritmo, sem letra, sem porra nenhuma. Se  dependesse   da "animação" do hino (?) da Copa,  o Brasil seria eliminado logo na primeira fase.
E, por falar em animação, eliminação e, claro, propaganda... Gentem!!! Mesmo que o Brasil não ganhe o caneco, o Felipão já garantiu uma gorda aposentadoria, afinal ele ultrapassou o Neymar em propagandas: de veículo a hipermercado, passando por guaraná e operadora de telefonia, o nosso técnico se tornou o queridinho das agências de publicidade. Agora acredito que a Copa do Mundo no país, realmente, gerou emprego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário