domingo, 16 de março de 2014

Sobre Funcionário Público

Olá Pessoas!!! Ontem estava conversando com uma amiga e ela me contou que foi muito mal tratada dentro de um órgão do governo quando precisou dos serviços prestados pelo mesmo. Perguntei o que ela fez e ela simplesmente xingou a atendente e foi embora. Legal, não?! Não meeeeeeeesmo, cara pálida!!!!
Gentem!!! Sou servidora pública e, logo quando comecei a atuar a bem do serviço público, me sentia a última bolacha do pacote quando alguém elogiava a minha pessoa. Hoje, fico triste quando isso acontece. Pois significa que a máquina da qual faço parte não funciona direito. E a culpa, em parte, é do próprio usuário que paga nossos salários. Sabem por que? Porque brasileiro não sabe reclamar, ou muitas vezes, a quem reclamar. A minha amiga do início do post poderia muito bem sair de boa e procurar a auditoria do órgão onde se sentiu mal atendida, pois sei que a mesma funciona. Servidor público pode, e deve, ser exonerado. A partir do momento que se faz o  escândalo, perde-se completamente a razão.
Se você, por algum motivo, se sentir mal atendido ou ofendido por um servidor, procure o supervisor do mesmo, faça uma reclamação escrita, exija o protocolo e faça a reclamação na auditoria.Não sabe como? Vá ao site do órgão, procure, se informe, porque o cidadão bem informado faz a diferença.
Fica a dica!!!!

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