terça-feira, 25 de março de 2014

Olá Pessoas!!! Vou dar uma dica para quem compra passagens aéreas pela internet: ou compre no site da própria companhia aérea ou na Decolar, nunca, never, jamais,nunquinha da silva meeeeeesmo comprem pela Edestinos, pois tive que cancelar uma passagem dias desses e foi um transtorno: eles não têm um 0800 ou nenhum outro telefone de contato, foi uma odisseia conseguir o chat. Sem falar que só no ato do cancelamento é que descobri que a companhia havia mudado o horário do voo da ida e eles não me repassaram a informação. Aliás, a falta de comunicação e o desrespeito deles para com o cliente  é tão grande que beira mesmo o absurdo; consegui o cancelamento pelo chat e ficaram de entrar em contato comigo pelos telefones que passei no prazo de 48 horas. Qual?! Passaram-se 04 dias (isso mesmo, quatro dias) e nem sinal. Daí peguei o protocolo do atendimento (sempre anotem o protocolo de atendimento e peçam para enviar um espelho do mesmo para o e-mail) e entrei novamente no chat. Genteeeeem!!! Foram longos 39 minutos para ser atendida por uma atendente que me informou o cancelamento. E, lógico, liguei na companhia e confirmei. Acham que sou besta?! Baiano besta nasce morto!!!!
Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário