quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A Hipocrisia e o Anderson Silva

Gentem!!! Hoje eu estava conversando com um amigo e ele disse que eu tinha que postar sobre isso. Sei que muita gente vai me detestar pelo que vou escrever, mas sou uma vítima do sincericídio e morrerei assim: falando o que penso, mesmo que isso desagrade a imensa maioria. Querem mesmo saber? Fodam-se!! Cortem os lindos pulsinhos com gillette, pois detesto hipocrisia e, nós seres humanos, somos muito hipócritas ; muitas vezes deixamos de falar a verdade por medo de parecer maus. Sentimos necessidade de parecermos bons. Tá, confesso, não sou lá muito boa. E daí? Quem paga a porra das minhas contas? Quem morre de dor quando a droga do sapato aperta a merda do meu calo? Pois bem vou começar o post.
Quem de vocês assistiu a última luta do Anderson Silva? O Spider iria perder para o Cris Weidman. Quem viu sabe que sim. E digo mais: a mídia iria cair matando em cima do brasileiro e iria esquecer das suas glórias. Seria um fim deprimente para o maior lutador MMA de todos os tempos,  do nosso grande Spider. E não me venham dizer que isso e que aquilo, pois a mídia tem o poder de derrubar qualquer um e cairia matando em cima do coitado. Quer um exemplo? Tudo o que o cara fez a vida inteira foi esquecido após a sua  primeira derrota - sua carreira gloriosa foi deixada de lado e só ficavam falando merdas, dizendo que foi arrogante, prepotente, isso e aquilo... Estou errada? Ninguém sequer levou em conta a capacidade do americano, afinal o Cris Weidman luta pra cacete, sem falar que é muito mais novo que o Anderson. E a idade, meus caros, é cruel para todos, inclusive para os lutadores. Que o digam Van Damme, Chuck Norris etc...
Gentem!!! Analisando friamente foi uma sorte ele ter fraturado a perna naquele chute. Sim, foi sim, pois se ele for esperto buscará patrocínio, montará uma rede de academias mundo afora, porque fama, grana e prestígio para isso ele tem - e de sobra. E será lembrado pelas vitórias, visto que, encerrou sua carreira por uma fatalidade. Ele pode até fazer uma sociedade com o Steven Seagal. Olha só que massa!!! Só a maravilhosidade em pessoa teria uma ideia brilhante como esta. 
E não venham me dizer que o cara vai dar a volta por cima e que isso e que aquilo. Gentem!!! Ele tem 39 anos de idade. Precisa de, pelo menos, 9 meses para voltar aos treinos pesados. Vocês acreditam que seria o mesmo? Acreditam que daria os mesmos chutes!? Tá bom, eu também costumava acreditar em Fadinha do Dente, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e na igualdade entre os homens...



3 comentários:

  1. Bom dia!
    Ui...Até que enfim encontrei uma pessoa que sabe o que quer e sem qualquer receio, diz o que sente sem querer saber o que os outros possam pensar, admiro as pessoas com personalidade forte que não procuram refúgios para dar uma imagem errada daquilo que não são, é fácil viver sem nos armarmos em bonzinhos, "só nos aceita quem quer e vice verça" concorda?.
    Sobre o que descreve desconheço os lutadores e a luta que praticam.
    Obrigado pela sua simpática visita e comentário no meu blog.
    Desejo-lhe um resto deste ano novo iluminado de felicidade.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente meu amigo nem todas as pessoas gostam de gente como eu, mas quer mesmo saber?! Kkkkkkkkkkkk!!! Tô nem aí, vou morrer com esta boca enoooorme que Deus me deu. Meu amor não precisa agradecer, pois sempre que tenho um tempinho gosto de passear pela blogosfera... e gosto imenso do seu blog. Amei o último post que li, tanto que não aguentei e, tive que comentar.
      Meu preto, um xero gostoso e um ano repleto de realizações.

      Excluir
  2. Querida amiga

    Feliz 2014! Que este ano venha coberto de muita paz e amor!
    Perdoe-me pelo meu silencio.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir