quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Volume

Olá Pessoas!!! Ontem fui a uma perfumaria comprar uma hidratação para os cabelos e perguntei a vendedora o que ela me aconselhava. De cara, ela me sugeriu uma que era perfeita para o meu cabelo, pois segundo ela, diminuía o volume. Daí eu perguntei a ela se o volume do meu cabelo a estava incomodando, porque a mim, nunca incomodou, pelo contrário... 
Chega de tentar ser o que não somos, de tentar parecer o que nos é diferente. Precisamos aceitar nossa raiz, nossa origem e a nossa verdade.
Meu cabelo é crespo, ruim é seu racismo!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Titia, se o volume do seu cabelo não te incomoda, deixe-o bem solto e de cachinhos. Cabelos podem ser crespo, encaracolados ou lisos, Ruim ou bom, realmente é preconceito! Falou e disse
    bjkas doces e bom fim de semana

    ResponderExcluir