terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Genteeeeeem!!! Quando digo que "quando o chega no BRO o ano termina", muitos são os que torcem o bico e dizem que estou cada dia mais louca. Agora me dão razão e, tenho certeza que, de agora em diante, assim que chegar Setembro já começarão a comprar os enfeites natalinos. Verdade!
Normalmente deito em 08 de Outubro (meu aniversário) e quando abro os olhos já estou preparando a ceia de Natal.
O tempo está passando muito rápido. O meu caríssimo amigo Ricardo Alves tem um post que explica claramente o porquê, mas como sou meio burrinha nesse lance de física quântica, melhor nem tentar explicar. Vão no link dos seguidores e procurem o nome do Ricardo Alves e lá cliquem, entrem no luznopapel e verão do que estou falando. http://iamfotonico.blogspot.com.br/
E, já que o nosso tempo está cada vez mais reduzido que tal aproveitá-lo melhor? Que tal fazer aquilo que realmente lhe faz bem e lhe dá realmente prazer. Que tal passar mais tempo com as pessoas que ama ou tão somente que gosta!? 
Que tal começar a trabalhar em favor do tempo, em favor da sua felicidade?!
Xerooooo!!!

2 comentários:

  1. Pois é, a vida é composta por segundos, os quais nem mesmo damos importância, mas que, passados, nunca mais retornam.
    Verdade é o tempo tem corrido mais rápido e nós, na lida da vida nem o percebemos e quando notamos já estamos com mais um ano nas costas, mais metas para traças, mais renovações de votos e planos...
    Que 2014 o nosso tempo seja percebido, seja administrado melhor, para melhor aproveitarmos a vida.
    Cida, és uma pessoa linda, e mora no meu coração. Cativaste-me pela tua espontaneidade, alegria, bom humor, sinceridade, carisma e carinho. Linda de viver!
    bjkas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você Marly, vc já se deu conta disso, amiga.
      Um xeeeero no ♥!

      Excluir