terça-feira, 22 de outubro de 2013

Me Inspira

Ultimamente tenho postado muitos vídeos da Petrobrás "Me inspira" e muita gente está se perguntando qual o motivo. Podem até achar que estou fazendo propaganda da gigante brasileira ou até que virei acionista da mesma.
Não Gentem, os motivos não são econômicos, a Titia continua a mesma dura de sempre, portanto nada de pedir grana emprestada. Resolvi postá-los, porque gosto de gente e gosto de história de gente como a gente, principalmente quando estas histórias vêm recheadas de superação, este é o primeiro motivo. O segundo - e não menos importante - é que o que é bom deve ser compartilhado.
Vemos tantas desgraças no decorrer do dia que precisamos parar um momento e nos dar o prazer de ver e ouvir coisas boas. História de gente boa.
Gente simples que passou por bons bocados para alcançar seus objetivos, mudando sua vida e a vida de muitos ao seu redor. Gente que sofreu, mas não perdeu a leveza, nem o encanto pela vida. Isso me inspira e me encanta e espero que o faça a vocês também!

um xero do tamanho da Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário