domingo, 20 de outubro de 2013

Juizinho FDP

Gentem!!!! Tô bege, passada, simplesmente sem palavras pra definir a cara de pau do Sr. Sandro Meira Ricci. Esse nobre senhor (me segurando pra não falar palavrão) roubou descaradamente o Tricolor Soberano!!!
Gentem!!! O que vimos em campo foi um time de guerreiros contra o Bahia reforçado por um árbitro corinthiano fdp. 
Quem viu o jogo sabe do que estou falando. Pelo amorrrr!!! Erros (?) em arbitragem no futebol são comuns aqui e em qualquer parte do mundo, entretanto roubar descaradamente é outra coisa...


2 comentários:

  1. Posso entender sua indignação! A gente torce, vibra e no fim se sente lesado por um juiz que imerecidamente arbitrou o jogo...
    Bjkas doces e vim aqui agradecer seu carinho, eu agora estou um pouco mais animada e por isso passando na casa dos amigos e sabe que seu carinho me deixa muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly, tenho um carinho enorme por vc. Sempre quando preciso de uma palavra amiga vou no seu espaço e encontro versos que dengam minha alma. Negona quisera eu poder estar do seu lado nesse momento tão difícil, entretanto mediante a impossibilidade, só podemos demonstrar o carinho e o afeto através das palavras. Te amodoro amiga. Vc é um ente especial na blogosfera. Vc, o Ricardo Alves e o Arnoldo são para mim seres especiais neste universo dos solitários.
      Um xero no coração. E bem vinda, viu?

      Excluir