domingo, 27 de outubro de 2013

Estamos em 9º

Olá Pessoas!!! Quem me conhece a fundo sabe que tenho três grandes amores na vida: A minha mãe, os meus filhos e o São Paulo. Não necessariamente nesta ordem.
E quem lê o blog sabe que vez ou outra reclamo, xingo e, nos últimos tempos, além de lastimar a situação do meu time, falava sempre que o melhor para o Tricolor Soberano seria a volta do grande Muricy Ramalho. Lembro inclusive que o Ricardo Alves debochou de mim. Ai amigo, você não imagina a satisfação que sinto em informá-lo que estava mesmo certa...
Hoje o São Paulo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e está vivo na Sul-Americana. Mais uma vez o Muricy provou que é FODA, que é mesmo o cara e, sem dúvida, o melhor técnico em atividade no Brasil.
O melhor técnico que este país já teve foi o saudoso professor Telê Santana e o Muricy segue a mesma linha. E vale lembrar que foi auxiliar do Telê no próprio São Paulo nas muitas conquistas da década de noventa. 
Foi um erro demitir o Muricy. Foi um erro maior ainda não recontratá-lo quando teve oportunidade. Se o tivesse feito, a história do São Paulo teria sido diferente e, com certeza, seríamos campeão brasileiro mais uma vez. Foi o título, mas que fique a lição: uma grande equipe precisa de um treinador à altura. 
E aos corinthianos e flamenguistas de plantão resta cortar os pulsos com gillette, porque certamente o São Paulo irá para a Libertadores, ou via Brasileirão ou via Sul-Americana. Chupem essa manga!
Um xero e uma boa semana a todos.

8 comentários:

  1. kkkkkkk espero que meu filho não faça isso que vc diz:"Cortar os pulsos, é flamenguista vermelho e preto e está feliz com a posição do time dele... Eu não torço por nenhum, então não sofro também.
    bjkas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk!!! O pior é que mamãe é flamenguista e eu já encomendei a caixa de gillette (vou dividir com ela e com seu filho). Kkkkkkkkk!!! Oh bichinhos de mau gosto!!
      Oh negona tua vida tá voltando à normalidade. Tenho acompanhado teus posts no blog, no Face. Só não comento, porque às vezes faltam palavras. Saiba que sinto um carinho do cacete por ti minha nega guerreira. Nota-se que é uma mulher porreta.
      Um xero do tamanho da Bahia pra ti minha nega lora!!!

      Excluir
  2. Menina, eu não sei o que faz a gente torcer por um time. Mas é algo interessante, que nos faz ser seres humanos normais. Somos uma somatória de pequenas paixões paradoxais. Sou Cruzeiro, Vasco, Santos, Inter e Boa (este, daqui de Varginha).
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não meu poeta, mas que é bom demais da conta , isso ninguém pode negar. Amooooo o meu tricolor, mas tb gosto do Vitória, do Fluminense e tb do Vasco (time do papai).
      Um xero enorme meu querido.

      Excluir
  3. Que esses amores, lhe tragam sempre felicidades.Uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. De coração. E uma semana linda pra ti também. Te amodoro!!!
      Um xero enooooooorme!!!

      Excluir
  4. futebol é ópio!!! com todo o respeito não assisto não entendo e não quero ficar alucinado harara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é santista e me vem com negócio de história. Rsrsrs.
      Um xero!!!

      Excluir