sábado, 5 de outubro de 2013

Antônia Marina Faleiros | A origem da inspiração

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Dra. Antonia, exemplo de vida, como profissional e, sobretudo como ser humano. Tenho orgulho em poder dizer que trabalhou na Comarca aqui de Itabuna e hoje trabalha na Comarca de Salvador. Uma mineira que orgulha a todos os baianos.
      Um xero meu amor.

      Excluir
  2. Olá Titia do blog, sabe que seu blog me inspirou? Quando criança, eu também vivia as voltas com meus escritos para que não fossem devassados por meus irmãos. Adolescente, meus textos eram alvos frequentes das patrulhas das patroas que os achavam ora subversivos - estávamos nos anos '70 - ora imorais e ora heréticos. No fim das contas, não sobrou nenhumzinho. E olha que para os tempos atuais eram textos bem inocentes. Pois bem. Se um dia eu me arriscar a voltar a escrever vou citar seu blog como inspiração. Forte abraço e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras. Gentem!!! Doutora é incrível a humildade e a simplicidade que traz consigo. Por estas e outras é que me derreto toda quando falo de você (desculpa, mas vou chamá-la assim. Que exemplo de vida e de ser humano. Que Deus a abençoe muitoooooooo e sempre. Que ele continue inspirando-a a continuar inspirando mais pessoas.
      Sou sua admiradora.
      Um xero do tamanho da Bahia, direto de Itabuna que tanto sente sua falta.

      Excluir
  3. Aparecida querida, amei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Aparecida, querida, amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deuuuuuuuuuuuuuus!!! Você não sabe a honra imensa que é tê-la aqui nesse diário. Sou de Itabuna e conhecia sua história antes de vê-la no site da Petrobrás. É muito lindo saber que, além de vencedora, é uma pessoa que não esqueceu as origens e que faz o bem, de verdade. Quem te conhece sabe do que estou falando. Sou sua fã meeeesmo.
      Um xero, um abraço e obrigada por ser esta pessoa linda, maravilhosa e simples.

      Excluir