segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quanto mais o tempo passa mais me convenço de que as coisas que me fazem mais feliz estão na simplicidade como ver um filme com os meninos, cozinhar pros amigos, andar descalça na chuva, jogar conversa fora com mamãe, brincar com meus cães, deitar com meu gato.
E me convenço também que as pessoas mais interessantes são as mais descomplicadas, aquelas que não têm medo de falar e demonstrar o que sentem, aquelas que não precisam de máscaras, de subterfúgios; aquelas que olham nos olhos.
Quantas vezes não buscamos a felicidade no difícil ,no quase "humanamente impossível" e, no entanto ela está nas coisas simples, na imensa maioria das vezes escondidinha ali, no nosso dia a dia?! 
Na última sexta ficamos o meu caçulinha, a namorada do meu mais velho e eu fuçando aqui no blog e decidimos mudar o plano de fundo e foi assim que nasceu esta nova cara. Um momento tão trivial, mas que me faz tão feliz, pois quantas pessoas não sabem onde estão seus filhos na sexta à noite? Quantas mães não suportam suas noras? Agradeço a Papai do Céu a família bacana, os meus amigos e a vida que tenho. E agradeço ao Alê e a Dada a cara nova do nosso espaço: "a cara da simplicidade".
Um xerooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário