segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Basta!!!!!

Depois de uma análise profunda sobre nós dois, sobre tudo o que fomos e o que somos. Sobre tudo o que temos e vivemos, descobri a seguinte verdade:
Não preciso de um homem que me entenda e ponto;
Preciso de um homem que me entenda e me surpreenda com pequenos gestos e atitudes bacanas e outras tantas nem tão bacanas assim...
Não preciso de um homem que me coma e ponto;
Preciso de um homem que me devore inteira com meus medos, meus anseios, meus segredos...
Não preciso de um homem que me afague e ponto;
Preciso de um homem que me afague e me inquiete, debruçando sobre mim seus dramas e tramas, seus desejos mais profundos e os nem tão profundos assim...
Não preciso de um homem que me traga flores e ponto;
Preciso de um homem que me traga flores e saiba plantar sonhos e (por que não?) incertezas, dúvidas.
Não preciso de um homem que me dê segurança e ponto;
Preciso de um homem que me ofereça segurança, mas também o novo, o mágico, o belo... o inusitado
Não preciso só de amor, afinal meus cães também me amam. E daí? Preciso mais que de amor, de cumplicidade. Preciso de um homem que caminhe comigo na chuva e consiga rir das minhas bobagens.
Cansei de elogios, de palavras bonitinhas. Cansei de "fazer amor", das frasezinhas românticas de plantão. Cansei disso que considera demais, mas que para mim, nunca foi nada. Cansei de você, de tudo isso que você chama "paz" e eu conheço pelo nome de "marasmo"... 
Quer mesmo saber? Pra mim, basta!




2 comentários:

  1. É amada, chuta o pau da barraca! Precisamos de tudo e algo mais! E de marasmo basta a roupas sujas pra lavar e a pia cheia de louças... Queremos ações e reaçoes!
    bjkas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chutei amiga. Chutei meeeeesmo!!! Dei um basta e quero mais é ser feliz... Muito feliz!!!
      Um xero negona!!!!

      Excluir