segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Até Que Enfim o Muricy!!!

Gentem!!! Faz tempo que eu queria fazer este post. Já não aguentava esta separação. Sim, separação, pois Muricy e o Tricolor do Morumbi foi o casamento perfeito entre melhor técnico da atualidade, discípulo do melhor técnico que este país já teve - professor Telê Santana com o melhor clube da história do nosso futebol (quem discordar é só ver nossos títulos e cortar os pulsos com gillette).
Demitir o Muricy foi uma grande burrice, contratar o Ney Franco idem. Agora contratar o Autuori sendo que o Muricy encontrava-se desempregado e louco pra voltar pra casa foi o cúmulo dos cúmulos de todas as burrices que a diretoria do São Paulo poderia cometer e os últimos resultados comprovaram isso.
Juro pra vocês que eu cheguei a amaaaaaaar cada uma das derrotas sofridas, porque sabia que o técnico iria dançar e, inevitavelmente aconteceria o que aconteceu hoje...
Tenho o imenso prazer de informar a corinthianos, flamenguistas e seca pimenteiras de plantão que a segunda divisão já não faz parte do nosso futuro. Agora vamos rumo a Libertadores. Ufaaaaaaaa!!!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu filho eu não quero é ir pra segundona. Desculpa a demora da resposta, eu tava de férias.
      Um xero cheio de saudade...

      Excluir