sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Olá Pessoas!!! Quero falar sobre amor. Adoooro falar sobre coisa boa. Mas o amor apesar de lindo é complicado. Aliás o amor não é complicado, amar sim, é complicado.
Noooossa que que é isso Titia?! Explico: Nós, seres humanos, adoramos complicar as coisas, principalmente quando envolvem sentimentos... 
Gentem!!! Muitas vezes deixamos pessoas saírem de nossas vidas simplesmente por não saber amá-las ou não saber receber amor. Muitos de nós perdem o amor pelo simples fato de não acreditar que está sendo amado; o famoso "é bom demais pra ser verdade."
Outros colocam o egoísmo à frente e exigem que sejam amados da mesma forma que amam. Isso é impossível, pois cada ser ama de um jeito, de uma forma e não existem dois seres iguais.
Seria tão mais fácil descomplicar, tão somente amar e procurar ser feliz, mas ao invés de se entregar a imensa maioria procura ficar conjecturando, tentando decifrar o amor.

Um comentário:

  1. Demorei para retornar a esse cantinho lindo que é o seu blog, mas retornei. Ta td muito lindo por aqui. Tenha um bom fim de semana.
    Rafaéle

    ResponderExcluir