segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Erva Daninha!!!

Olá Pessoas!!! Hoje uma amiga me ligou desesperada porque o dito cujo, carcará sanguinolento que ela chama de "amor" faz dias que não liga e nem atende o celular. Ela está em prantos, entretanto não é a primeira vez que o "bonitão" faz isso.
Graças a Deus meus amigos entendem meu sincericídio e quando me procuram sabem que não passo a mão pela cabeça, embora me doa muito, digo o que a pessoa precisa realmente ouvir e não maquio a realidade. E hoje minha amiga linda me pegou inspirada.
Um espírito sábio parece que baixou em mim e dei uns conselhos tão massa que até fiquei surpresa com minha cachola filosófica!!!
Dei um exemplo a ela do agricultor que não cultiva erva daninha. Pelo contrário: ele a arranca pela raiz sempre que vê uma em sua plantação.
Nosso coração é exatamente como a terra do agricultor: só devemos cultivar o que nos faz bem; o que nos fizer mal mandemos à merda.
Se você está num raio de relacionamento que te faz chorar mais que gozar, fuja dele. Melhor chorar uma vez só que chorar todo dia. Aff!!!
Eu não tenho paciência pra cultivar o que não presta. Parente, amigo, bofe, o escambau... machucou, Titia xau. Se é pra fazer sofrer, vá fazer a PQP (puta que o pariu) não a mim. Detesto sofrimento!!! Gosto de gozar, de dar risada, de beijar na boca, de falar bobagem - gosto do que é bom e me dá prazer!!!
Não entendo como tem pessoas que se permitem ser infelizes, chorar e sofrer por um trambolho que não vale a pena. Melhor seria cortar os pulsos com gillette, deitar na BR ou passear à noite pelas ruas de Itabuna, rsrsrsrs.
Cultive e, sobretudo, cative somente o que e quem valer mesmo a pena. Só temos uma vida e, como diria Lenine, ela é tão rara...

Um comentário:

  1. Então, eu também arranco as ervas daninhas do meu jardim, embora sempre insistem em nascerem em profusão. Eu acho que sofrer muito de uma vez é melhor que sofrer pingado.
    Bom conselho à amiga!
    bjkas doces

    ResponderExcluir