domingo, 21 de julho de 2013

Titia, a Pink

Olá pessoas creio que numa outra vida devo ter sido uma ratinha de laboratório, dessas que servem de cobaia pra testar todo tipo de droga. Se me ensinam uma receita de algo mais que depressa fuço, pesquiso e lá vou eu testar neste corpitcho que Papai do Céu me deu. Mamãe fica de cabelos em pé!!! E os meninos também.
Já testei o que vocês imaginarem pra cabelo, pele,  o caralho. Mas nunca fui tão longe como vou agora. Ui, ui, ui...
Uma amiga me falou sobre os benefícios da auto hemoterapia e, claro, a Pink aqui (uma alusão àquele ratinho do desenho que adoooooro) fiquei curiosa; pesquisei, fucei, fui à campo conversei com pessoas. E acreditem: conheci inúmeras que fazem esse tipo de tratamento(?). Graças a Jeová não tenho nenhuma doença crônica que justifique fazê-lo, entretanto tenho umas espinhas que além de me encherem o pacová me fazem gastar uma grana absurda com dermatologista. E dizem que esse troço é ótimo pra elas, digo pra mim, porque pra elas é o fim da picada!
E por falar em picada, tomo a minha primeira amanhã, digo as duas primeiras. Só espero que não dê chabu e que no verão a Titia esteja com a pele perfeita pra desfilar por aí.
Reza uma lenda antiga que a curiosidade matou a rata, digo o gato. Espero que desta vez seja tão somente uma lenda urbana...


4 comentários:

  1. Olá amiga passei pra te deixar um beijão e dizer que estou com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Também tava morrendo de saudade.
      Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê!!

      Excluir
  2. Acredito que a vida só vale a pena quando arriscamos.
    Admiro sua coragem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona!!! E, por falar em coragem, acabei de fazer a auto hemoterapia.
      Um xero!!!

      Excluir