segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Lixo e o Luxo!!!

Olá Pessoas!!! Ontem, atipicamente, juntei toda a minha paciência e sentei-me à frente da tv para assistir ao Fantástico!!!
Consegui ver duas reportagens. E até agora uma pergunta teima em queimar os meus miolos: "Quem diabos edita aquela bosta!?".
Gentem!!! A primeira reportagem foi no vilarejo da família do garoto boliviano assassinado covardemente em São Paulo. Uma pobreza extrema. Algo triste de se ver. Cortou o coração. Estava ainda emocionada com tal situação quando colocam no ar uma reportagem sobre uma exposição com os sapatos de ouro cravejados de brilhante da Hebe Camargo, suas joias, seus carrões, seus isso e seus aquilo. Gentem!!! Que falta de sensibilidade do caralho!!! Porra!!! Desculpem, mas só palavrões pra expressar o que sinto!!!
Vivemos num país tão desigual que vemos merdas como estas e elas passam despercebidas, pois no Brasil o luxo e o lixo se cruzam todo o tempo, o tempo todo. E aprendemos a achar tudo perfeitamente normal.
Aqui na minha cidade, como em tantas outras Brasil afora, é comum ter barracos de madeirites de um lado e condomínios fechados do outro, protegidos por seus enormes muros e cercas eletrificadas. Já no Fantástico foi sem muro, sem grandes, lado a lado - face to face!!!Eles poderiam colocar uma reportagem no início, outra no final, mas da forma que ficou foi feio, foi gritante.
Ainda bem que a televisão tem um botão onde enfiamos o dedo e bye, bye!!! Ufa!!!

Um comentário:

  1. não sei titia me deu vontade de reproduzir aqui parte de um texto de um colega blogueiro:
    "...Enquanto você for o que o mundo, a mente, quer que você seja, você não pode ser você. Noventa e nove por cento das pessoas não fariam o que fazem, exerceriam suas funções, se tivessem plena consciência de quem são. Essa mudança basta!..."

    ResponderExcluir