quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais Uma da Bahia!!!

Olá Pessoas!!! A Bahia é uma terra fodástica!!! Quem pensa que aqui tem só axé, pagode e afins, engana-se... e muito!!!
A terrinha de Jorge Amado também é um grande celeiro do rock.O saudoso Raulzito era baiano, a grande banda dos anos 80, Camisa de Vênus (Ricardo Alves deve conhecer) é baiana e, pra quem não sabe, Pitty, esta cantora foda que adoooooro de paixão também é baiana. 
Na Sua Estante é uma música que amoooo ,este clipe é lindo de viver e a letra é lindíssima!!! 
"Só por hoje não quero mais te ver
  Só por hoje não vou tomar 
  minha dose de você.
  Cansei de chorar feridas 
  Que não se fecham 
   Não se curam
   E essa abstinência uma hora vai passar."   

3 comentários:

  1. pitty é um porre!!!só adolesloucos gostam...
    camisa de vênus bom ai vc desenterrou as danceterias aqui de sampa aonde eles se apresentavam bem loucos herere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooor!!! Amo o Camisa, me lembra muito minha adolescência, mas como continuo adolescente até hoje, amo a Pitty. Meu filho de 13 gosta também e só isso já é um motivo pra eu amodorar esta baiana porreta!!!
      Um xero meu querido!!!

      Excluir
  2. ta bom vai...equalize é um puta som dela...

    ResponderExcluir