quinta-feira, 18 de julho de 2013

Grandes e Pequenos Gestos!!!

Apesar de gostar de ler e amar poesias não sou muito de me deixar levar por palavras. Me atento às atitudes.
Claro que o amor, assim como a amizade precisam ser demonstrados também através de palavras, entretanto sem ação elas não significam absolutamente nada. 
E não me refiro aos grandes atos. Não senhor. Muitas vezes - e na imensa maioria delas - os atos heroicos são apenas pra impressionar (canalhas normalmente adoram fazer isso). 
Presto atenção nos pequenos gestos, porque no frigir dos ovos eles valerão a pena; são os que serão lembrados.

2 comentários:

  1. Concordo contigo. Grandes gestos as vezes vem camuflado de hipocrisia, mas os pequenos gestos trazem humildade na essência. Eu amo das palavras, mas não me seduzo por elas, a não ser que venham com ecos que retinem na minha alma.
    bjkas doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negona um beijão enorme pra ti e um feliz dia do amigo. Obrigada por permitir que eu leia suas palavresias toda vez que preciso de um afago n'alma. Obrigada mesmo, você não imagina o quanto me faz bem suas lindas palavras e tenho certeza, isso vejo pela família, pelos amigos que vejo no teu Face que estas palavras são acompanhadas de gestos nobres como só as pessoas boas são capazes de ter.
      Um xero no coração negona loura e linda!!

      Excluir