sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo!!!

Agora a pouco recebi uma telemensagem lindíssima de uma amigona do peito me felicitando pelo Dia do Amigo. Uma mensagem linda que me fez refletir sobre a importância dos amigos na minha vida. Alguns minutos depois e mais mensagem no celular de um outro amigo amadissississississímo lá da península de Maraú. Me emocionei.
Costumo dizer que não tenho "melhor amigo", porque Deus me deu a sorte de ter grandes e verdadeiros amigos no decorrer desta vida e triste de mim se eles não existissem...
Gentem!!! É muito triste ouvir alguém dizer que amizade não existe que amigo é dinheiro no bolso e tantas frases infelizes mais. E, por incrível que possa parecer tem muita gente assim.
Quem tem a sorte de ter amigos sabe o que é uma amizade. Me arrisco a afirmar que a amizade é algo mágico, algo inexplicável. Tenho amigos evangélicos, macumbeiros, católicos, espíritas, hemos, homos, héteros e todos nos damos bem. Muitas vezes descordamos sob algum ponto de vista, entretanto prevalece o espeito. 
Tenho amigos aqui do lado que enchem meu cafofo toda semana e tenho amigos distante que não vejo a longos anos, entretanto nos falamos sempre e sentimos a mesma sintonia, a mesma coisa boa.
Gentem!!! Não é a toa que o nosso poeta eterno, maravilhoso Vinícius disse uma vez que " a amizade é um amor que nunca morre."
A todos os meus amigos, aos que vão me ligar, aos que vão receber minhas ligações, aos que me enviaram mensagem e aos que sequer lembram  da data de hoje, um xero enorme e minha gratidão pelo carinho, amor, afeto etc, etc, etc e etc. Amo todos vocês pra caralhooooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário