domingo, 28 de julho de 2013

Bobagem

Olá Pessoas!!! Gosto de postar algumas reflexões ou frases interessantes que esmiuço no Face.
Os cultos do plantão devem torcer o nariz. Morram!!!
Muitas vezes uma frase curta pode fazer uma diferença enorme pra quem ler. Depende da pessoa, ou melhor, do tipo de visão que a pessoa tem pro que ler.
Conheço criaturas que não se satisfazem com nada, não acham graça em absolutamente nada. Só servem pra colocar defeito em tudo. Normalmente são pessoas que despejam veneno por onde passam. E acham tudo uma bobagem. Acham tudo um lixo!!!
Já eu, adooooooro uma bobagem!!! Sou boba de nascença. Acho até que morreram todos os bobos do mundo e só sobrou a Titia aqui. Sou boba e sou feliz para a desgracença daqueles que detestam o bom humor, a alegria e as coisas "bobas" da vida!!!




4 comentários:

  1. O importante é ser feliz e passar isso a todos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O bom da vida é ser feliz.Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma bobinha assumida também e olha que minha mãe é boba e minha avó era bobona. E minhas irmãs bobocas.
    Viva os bobos e as bobagens que nos fazem rir até chorar!
    bjkas doces

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ser "boba", principalmente quando todo muito pensa assim de nós e...rsrsr...beijinhos!!

    ResponderExcluir