sexta-feira, 26 de julho de 2013

Auto Hemoterapia

Olá Pessoas!!! Tem coisas que são tão simples que nem acreditamos que realmente surtam efeito. 
Semana passada disse que iria me submeter a minha primeira sessão de auto hemoterapia. Fui, fiz e venho contar a vocês o resultado.
Confesso que senti medo de ter um piripaque e bater as botas. Afinal parece loucura  tirar o sangue da veia e reaplicá-lo no músculo.Ui!!! Que meda!!!!
Me submeti a esse tratamento, pois tenho ovários policísticos e desde que o Diane 35 provocou aquelas mortes lá na França eu senti medo e parei de usá-lo e, o Diane era o único remédio (pelo menos que conheço) que combatia as famosas espinhas tão comuns em portadoras desta síndrome do caralho!!! Tomo diariamente a metformina de 500mg para combater a resistência à insulina - outra mazela desta porra, entretanto é só para isso que serve, de modo que estava cheia de espinhas por todo o corpo. E isso me incomodava muito.
Na última segunda tomei minha primeira aplicação de auto hemoterapia, hoje é sexta e já sinto uma diferença enoooooorme. Parece mentira, mas é a mais pura verdade. E não é só isso: me sinto mais disposta, com um sono muito melhor. Tudo o que me disseram estou comprovando na prática, em mim mesma.
Dizem que os benefícios da auto hemoterapia provém do efeito placebo. Foda-se, pode ser do efeito caralho, o importante é que sinto na pele - literalmente - os seus benefícios. 
A auto hemoterapia é uma prática proibida no Brasil e sabem quando será aprovada pela Anvisa e conselhos de medicina? Nunca, never, nunquinha da silva meeeeeeesmo. E não precisa fazer faculdade para compreender o porquê. 
E querem saber? A Titia não é besta e não come os coentros podres que teimam em enfiar-lhe goelha abaixo, portanto vai continuar praticando a auto hemoterapia pro resto da vida, porque o troço funciona meeeeeeesmo.
Abra sua cabeça ao novo. Permita-se!!! Pesquise. Converse com pessoas que utilizam o método. Fuce na net e veja depoimentos e o vídeo do Dr. Luis Moura. Depois me mande um e-mail e conte o resultado.
Muita saúde a todos, pois sem ela não podemos beijar na boca, xingar, trabalhar, ser feliz!
Um xero!!!!

Ps: cidavasquez@hotmail.com

5 comentários:

  1. Titia,
    Eu fiz hemoterapia por mais de um ano para rosácea e em um mês eu ja estava com a pele sem qualquer irritação. O meu maior problema é que minhas veias são inaparentes e levava a cada semana umas 8 furadas pra tirar uma merreca de sangue e as vezes já coagulado. Ai cansei, mas faz resultados sim. Aprovado e que se dane a aprovação. É bom e pronto!
    Meu blog Palavresias não abre mais e já tentei de tudo para recuperá-lo, mas não consegui e portanto abri outro: http://apenaspalavresias.blogspot.com.br/, por favor adicione-o.
    Bjkas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pecado não abrir o Palavresias, amaaaaaaava tudo ali. Mas vou mais que depressa seguir o apenaspalvresias. Tô seguindo o Quiosque, é lindo também, mas o Palavresias era mais sua cara.
      Negona vc acredita que eu tb sofri com minhas microveinhas quase invisíveis? Mas agora encontrei uma próximo ao pulso e é lá que estou me valendo e não tive mais problemas.
      Um xero lindona, fica bem, fica com Deus!!!

      Excluir
  2. bom dia eu fiz auto hemoterapia semana passada e deu certo. hje eu fui fazer, tirei sangue e tal, quando fui aplicar no musculo do braço não descia o sangue ficou na seringa e eu apertava ate com força e não descia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a auto hemoterapia é uma técnica muito simples, mas requer cuidados, como tudo o que envolve nossa saúde. Eu nunca faço em mim mesma. Sempre faço com uma enfermeira formada que aplica há muito tempo. Um detalhe: o sangue precisa estar quente - jogo rápido: tirou aplicou, caso contrário fica difícil injetá-lo e ainda pode trazer algumas complicações, como a que vc passou. Aconselho a tomar mais cuidado das próximas vezes.
      Um xero e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. O que é Auto-hemoterapia?
    Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura.
    Dr. Luiz Moura
    Breve Histórico
    (i)Legalidade
    Benefícios x riscos
    Experiência
    Argumentações a Favor x contra
    Conclusão
    Artigos
    Publicações
    Casos documentados
    Testemunhos
    Relatos separados por enfermidades
    Links

    Youtube:
    https://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    Blog:
    https://autohemoterapia-casos-de-sucesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir