quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inteiramente Sua

Gentem!!! Tô bege!!! Hoje uma amiga comentou que está lendo uma série chamada Crossfire, na minha ignorância pensei até que se tratasse de algo ligado à vídeo game ou alguma coisa do gênero, mas daí ela explicou que trata-se de uma série erótica cujos títulos são "Toda sua" e "Inteiramente Sua." O que me choca é que mulheres são as responsáveis por bostas, digo, obras iguais a estas se transformarem em best sellers, pois são mulheres que escrevem e mulheres que leem. E explico porque fico chocada:
Sexta feira passada uma moça de 20 anos foi assassinada pelo namorado ciumento que acabou se matando também aqui em Itabuna. E sabem por que? Porque ele achou que a moça era "inteiramente dele". E são muitas mulheres que perdem a vida no nosso país por conta disso. Sem falar nas que são agredidas, violentadas e sequer denunciam seus agressores, paradoxalmente, homens que deveriam dar-lhes amor, atenção, carinho e sobretudo, respeito. Homens que pensam que a mulher é objeto. 
Por este motivo considero um absurdo nós mulheres nos permitirmos, mesmo que inconscientemente, alimentar este sentimento de pertença que alguns homens sentem em relação às mulheres. Seja lendo um livro besta, sendo ouvindo músicas que denigrem a imagem feminina ou de qualquer outro modo que alimente tal situação. 
Sei que não sou a pessoa mais adequada pra dar conselho a ninguém, aliás não sirvo de exemplo pra porra nenhuma, entretanto peço que reavalie o que  você lê, ouve e  até onde você se permite ser inteiramente de alguém...
Um xero!!!


Um comentário:

  1. Greate post. Κeep posting such kinԁ of infо on your blog.
    ӏm rеally impгessed by your blog.

    Hello there, You've performed a fantastic job. I will certainly digg it and individually suggest to my friends. I am confident they'll
    be benefited from this ωeb ѕite.

    Hегe is my blog post: www.prnewswire.com

    ResponderExcluir