quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sobre Falsidade, Mentiras e Vaselinas do Facebook!!!

Gentem!!! Me façam uma garapa de limão balão peloamoooorrrrr!!! Estou bege, passada,  me sentindo minimamente cega ou sei lá que picas!!! Tudo graças ao Facebook.
Gentem!!! Já cheguei a comentar sobre pessoas feias que enganam legal nas fotos de perfil não foi? Agora a bola da vez é outra, mas também tem a ver com feiura. 
Não sei se é falsidade, cegueira, embriaguez ou talvez tenha um outro nome que minha ignorância não me permite ainda decifrar, mas a verdade é que haja paciência pra aturar  o exagero de "vaselinas do Face". Tinha uma amiga (prestem atenção que o verbo está no tempo passado) que tem um sobrinho mais feio que bater na mãe por causa de mistura. Daí ela pôs uma foto do filhotinho de cruz credo no Facebook e todo mundo comentou: Lindo, lindo!!! Só porque pus umas interrogações e perguntei "onde, quem?" ela me excluiu. Pode?
Gentem!!! Já vi que nas redes sociais você tem que mentir, falar bobagens e ser vaselina , senão é excluído, bloqueado ou sei lá mais   o quê, pois até agora só sofri estas punições - além de perder meia dúzia de amigos virtuais, claro. 
Pessoas como a Titia não sobrevivem nos Faces da vida. Porque lá o importante é ser popular e dizer que é lindo o que na verdade é feio pra cacete!!! 
Ah, quer saber? Já me excluiu tarde!!! Agora que o menininho é feio isso é. Mas como todo mundo no Face (mesmo os horrorosos) se tornam lindos?! Vai ver mudou o sentido da palavra e eu não tô sabendo, afinal tudo muda tão rápido... 
E, por falar em mudar, devido a tantos bloqueios e exclusões logo, logo meu status será "banida" do Face!!! Até lá ainda posto umas coisas bacanas que fuçar por lá.

2 comentários:

  1. titia de itabuna!!!!
    não tem algo melhor para a solidão do que passar por aqui harara!!!
    pura diversão com pitadas de verdade e caráter!!!
    saudações da noite fria de sp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu nego, sua opinião é importante , pois somos muito parecidos: vc jamais dirá que é bonito o que considera feio pra cacete!! Gosto demais de pessoas como você.
      Um xero meu querido e um excelente final de semana!!!

      Excluir