quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Atração Natural Pelo Fácil!!!!

Imagem:Google
Dia desses estava eu na minha caminha quentinha lendo meu livro sossegadamente quando me liga um amigo que não dava notícias há meses. Me disse que tinha um negócio maravilhoso que me faria rica em dois tempos, para isso precisava pagar uma taxa (ou sei lá como se chama) e postar uns anúncios todo dia em um determinado site. Ah!!! Sem esquecer que também teria que arrumar outros trouxas, digo amigos, para entrar na minha rede. Só não o mandei à merda, porque tenho uma estima imensurável por ele. Portanto deixo um conselho: não me ofereçam nada desse tipo, porque a pouca paciência que tenho com idiotas gastei com esse amigo... 
Sinceramente só conheço uma fórmula pra ganhar dinheiro honestamente sem ganhar na loteria: trabalhar!!! 
Por que será que  o ser humano  se sente atraído pelo aparentemente fácil?! Ofereça um negócio realmente lucrativo, mas que dependa de muito trabalho, estudo e dedicação e neguinho corre às léguas. Agora, ofereça algo fraudulento e fácil... 
O mesmo é quando se trata de emagrecimento. Só existe uma fórmula pra perder peso: dieta combinada com exercício físico. Mas não é fácil (eu que o diga), por isso neguinho prefere comprar pílulas milagrosas que prometem milagres que nunca acontecerão.
Sinceramente quando vejo alguém cair em determinados golpes acho bem feito. Adoooooro!!!! Otário tem mesmo é que se foder!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário