sexta-feira, 5 de abril de 2013

Veneno!!!!

Hoje uma senhora foi muito mal educada com uma colega de trabalho. Mal educada nada, ela foi grossa pra ca-ra-lhoooooooooo e eu falei pra minha amiga que não poderia dormir sem fazer um post sobre gente desta estirpe. 
Gentem!!! Cada um dá o que tem. Como uma pessoa pode dar amor se ela só tem rancor, amargura e um monte de caca de gato dentro de si?! 
A pessoa despeja mundo afora aquilo que traz em suas entranhas no intuito de que todos provem do seu veneno. Canso de ver pessoas azedas nos transportes públicos, em filas de banco, nos consultórios médicos e até em bancos de igrejas. Esses seres são incapazes de utilizar palavras como " com licença, desculpa ou um simples 'bom dia' ". Sorriso então, nem por brincadeira. E cuidado, pois normalmente confundem o sorrir para, com o sorrir de. O venenoso sempre tem a certeza que você sorriu dele e não para ele. São aversos a qualquer tipo de gentileza, pois normalmente as tomam como ofensa. E não pensem que estou brincando; tem muita gente assim.
Infelizmente lido com este tipo quase todos os dias. Antes eu perdia a cabeça e mandava se foder, mandava tomar bem no meio de onde a pata toma e acabava estragando o meu dia e estragando a mim mesma, porque agindo de tal modo acabava  me tornando uma pessoa pior. Com o tempo fui aprendendo a trabalhar minha paciência e a lidar melhor com este tipinho, pois como costumo dizer "o tempo é o senhor de todas as verdades e o pai de todos os ensinamentos". Já me fiz imune, já não deixo mais  que me atinjam. Pois o verdadeiro intuito do venenoso é empestar o outro, tornar o  dia do próximo tão ruim quanto o dele próprio. E quando  não consegue seu objetivo, é ele a provar do próprio veneno. Bem feito!!!!


2 comentários:

  1. estes tipos eu chamo de "pequenos tiranos"...aqueles que facilmente nos comandam na irritação e perdições deste tipo...tem que ter estratégia e gentileza com esta gente...
    meu blog está aberto para comentários somente em alguns posts mesmo titia...é proposital!
    até e saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora vc me fala isso cara pálida. Eu entro, leio o post ou vejo a imagem e fico me batendo pra comentar. Gentem!!! Sou burra mesmo!!! Só hoje descobri isso (que se pode comentar post sim, outro não; a burrice faz tempo...). Acredita? Comecei a fuçar, fuçar e dos post que vi só um me permitiu comentar. Ah cabra da peste!!! Esperto você, hein gato mais gato da blogosfera???
      Um xero no cangote!!!

      Excluir