terça-feira, 9 de abril de 2013

Tomate



A nova moda do momento é fazer piadinhas sobre tomate no Facebook. E posso afirmar pra vocês que realmente seria cômico se não fosse trágico...
Gentem!!! Tô passada!!! Hoje pela manhã fiquei pasma quando vi uma reportagem no Bom Dia Brasil: Na fronteira do Brasil com a Argentina estão contrabandeando cebolas e tomates. Sério!!! Quem tem o costume de tomar o café da manhã vendo tv vai saber que não estou brincando!!! E não pensem que eram recheados com drogas ou com joias. Eram in natura meeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!
E meu espanto não parou por aí:  por volta das dez da manhã uma amiga  me presenteou com um quilo de tomate. Prestem atenção à ascensão do vegetal: de meio fruta, meio leguminosa, agora é joia rara. E cara!!!! Isto é para provar que no Brasil todo mundo tem direito a seus 15 minutos de fama!!!!

2 comentários:

  1. Estado das Coisas. Muito bacana sua postagem, agora é está difícil, tomate e outras coisas, a batata aqui está acima dos 4 reais, estragando no mercado.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo pela hora da morte, como se diz aqui na Bahia.
      Um xero meu querido e obrigada pelo carinho.

      Excluir