quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ame-se!!!

Olá Pessoas!!! Vira e mexe venho aqui fofocar sobre a vida de algum amigo ou amiga. Deve ser muito duro ser amigo de blogueiro rs. 
Tenho uma amiga linda de viver (aliás como todas as minhas amigas) que tem um namorado pé no saco (mais uma). O cara se acha a última bolacha do pacote. Coitado!!! Mais feio que bater na mãe por causa de mistura... E o que é pior: se sente!!!
Ele apronta que apronta e ela acha que o problema é com ela, que a errada é ela etc, etc e etc. Gentem!!! Me prepara uma garapa de limão balão peloamorrrrrr!!! Tomar no c, né minha fia?! Tem mulher que não sei não... 
Sei que o quilo de homem está meio difícil no mercado, mas tomate está mais e nem por isso vamos sair por aí endeusando a  leguminosa (ou seria fruta?). Falei e falo: mulher tem que se dar o valor.Nada de aceitar tudo e deixar o cara se sentindo o bofe do ano.
Se você tem um bofe assim cuide-se, ame-se, valorize-se e mande o fdp à merda - saiba que na hora certa, quando você estiver preparada e pronta pra ser amada vai aparecer um homem de verdade que vai saber valorizar a maravilhosidade em pessoa que você é. 
Falo com conhecimento de causa, pois tinha um relacionamento assim: eu permitia que o traste me fizesse de gato e sapato. Até o dia que resolvi dar um basta. Fiquei só, fiquei bem e quando menos esperava apareceu a pessoa certa e estou vivendo uma história bacana, leve e sem neura exatamente como deve ser uma história de amor. Chique de doer, hein benhê?!
Ame-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário