domingo, 31 de março de 2013

Foda-se!!!

  Imagem: Google

Olá Pessoas!!! Parece que ando em círculos: vou, volto e lá estou eu outra vez com minha boca mais suja que puleiro de pato ora mandando um se foder, ora mandando outro tomar no... deixa pra lá. Bem, a bem da verdade é que a Titia não é nada, nada polida, muito menos educada, entretanto é feliz pra cacete!!! 
Com o passar do tempo vamos absorvendo muitas coisas e aprendendo que o que importa mesmo é ser do bem, é ser feliz. Foda-se o resto!!!
Costumo dizer que só temos uma vida e o nosso momento é o agora. Quem vive de passado é |museu de arte e o futuro nem sabemos se realmente o será. Quem nos garante que estaremos vivos daqui a 30 minutos?! Só Deus, meu bem. Portanto sua felicidade cabe a você e a mais ninguém. Viver pelos outros é a forma mais eficaz de encontrar a eterna infelicidade, pois o que é bom pra sicrano pode ser horrível pra fulano e vice versa. No post anterior o Ricardo Alves ( que amodoroooooooooooooooo imenso) criticou  a música do Jorge e Mateus com Maná... Se ele soubesse que quando estou pra lá de Marrakech ouço até arrocha (adooooro o |Pablo) em último volume - pra infelicidade geral dos meus filhos e dos vizinhos cults. E até me atrevo a dar minhas reboladinhas...
Gentem!!! Façam o que se tem vontade, desde que não precisem passar por cima de ninguém e foda-se o resto. É tão bom ser feliz!!!
Um xero e uma semana repleta de felicidade pra todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário