terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma Comunidade de Idiotas??????

Olá Pessoas!!! Desde terça feira de sei lá qual semana  queria muito fazer este post, entretanto não sabia como e, confesso que ainda não sei, a reação que provocará nas pessoas. Mas a bem da verdade é que quer queira, quer não, nós blogueiros invariavelmente seremos criticados por termos a coragem de expor nossas opiniões sobre determinados assuntos. E, sinceramente não tenho medo do que venham a pensar de mim. 
Daí, hoje acordei com a moléstia, virada no raio da silibrina de cabeça pra baixo e decidi jogar merda no ventilador e, como vou me jogar na bagaceira, resolvi fazer dois posts bombásticos logo de uma vez, afinal, " se um é pouco, dois é booooom demaiiiiiis!!!!Querem saber?? Fodam-se!!! Vamos ao primeiro.
Facebook! Entrei nessa comunidade para tentar encontrar a maravilhosidade que a Jeane Alcantara, o Roney Cunha e um monte de amigos encontraram por lá. Até que achei legal!!  Através do Face encontrei duas amigas de Sampa que fazia décadas (meeeesmo) que não vejo e reatamos a amizade, matamos saudade, relembramos velhos e excelentes tempos... Também através dele, consegui encontrar revendedoras da linha de maquiagem da Mary Kay que é (aqui pra nós) a oitava maravilha do mundo, aliás do mundo só não, DA BAHIA TOOOOOODA!!! Sem falar nas campanhas pra ajudar crianças doentes e também a encontrar pessoas desaparecidas e, como não poderia deixar de ser, também tem muita gente bacana que usa esta ferramenta para divulgar cultura. O Face realmente não é Bombril, mas tem mil e uma utilidades. Mas como nem tudo é perfeitoooo... vem agora o lado ruim da bagaça; a verdadeira bagaceira. 
Imagem Google
Gentem!!! É uma verdadeira comunidade de idiotas, pois tirando a Titia e meia dúzia de pessoa de bom senso de plantão, aquilo ali é   um lugar repleto de pessoas desprovidas de noção que precisam de uma dose diária de "Semancol" pra não dizer coisa pior!!! É tanta babaquice junta que até parece piada, seria até cômico se não enchesse tanto o saco!!! Juro por Deus que me falta paciência, talvez seja este motivo que me faz ficar semanas e até meses sem acessar a pagina.
Gentem!!! Tem panacas que falam: vou no banheiro, vou lavar roupa, vou fazer sei lá que porra e um monte de imbecis que curtem, comentam e compartilham - tem gente que termina namoro... Juro!!! E o que me deixa puta da vida é   quando tem algo realmente sério que precisa ser compartilhado, como o abaixo assinado contra o agora presidente do Senado Renan Calheiros, poucos são os que ajudam a divulgar.
E tem um monte de paspalho que descobriu que aquilo lá também tem jogo e fica todo o tempo enviando convite pra jogar sei lá que picas. 
Sem falar nas fotos... Conheço cada dragão que nos perfis viram verdadeiras princesas (juro que queria aprender a mágica). E os imbecis conseguem se superar: Muitas vezes você está num restaurante com um grupo e sempre tem um representante dessa espécime que pede pra todo mundo tirar uma foto e faz questão de dizer "esta vai pro Face". É mole?
Não sei  o que  faz esse tipo de gente ser tão estúpida. E nunca subestimem um idiota, porque vocês não sabem do que um verdadeiro representante do grupo é capaz !!! Lembram do caso do carinha que foi viajar e fez questão de avisar aos amigos pelo meio de comunicação supra citado?! Não deu outra: os bandidos foram e fizeram o rapa na casa do idiota (bem feito!!!!) e ainda deixaram um bilhete agradecendo e pedindo pra avisar quando fosse fazer outra viagem. Sabem porque isso acontece?? Porque os idiotas querem ser populares, sentem a necessidade doentia de mostrar aos outros idiotas que tem muitos mais amigos idiotas (vixeee quantos idiotas!!!!) vendo as idiotices que fazem. Daí eles passam a enviar solicitações de amizades a todo mundo (inclusive e, principalmente, a gente que nem conhece). Canso de receber solicitação de amizade de gente que nunca vi mais feio. Não aceito. Nem enviem, pois só aceito de pessoas que conheço a origem. E, olhem que ainda assim tenho  147 amigos (nem eu sabia que tinha tantos). A imensa maioria, parentes que vivem longe (aqui na minha cidade tenho apenas 2 tias). Depois tenho colegas do serviço, amigos pessoais , pessoas que passaram por minha vida nos velhos e bons tempos de Sampa e alguns colegas blogueiros. 
Não tenho a minha foto no perfil, só entro com o bate papo desativado e não compartilho nenhum dado com pessoas que não sejam amigos, portanto no Facebook, a Titia é anti social, com muito prazer. 
Ah, quase esqueci. Em uma situação de extremo perigo um usuário, vai pedir ajuda aos amigos online. Vejam o caso da moça que em meio ao incêndio da boate Kiss pediu socorro pelo Face. Quanto tempo se leva até abrir a página, entrar e postar??   Ela morreu asfixiada. Sem comentários...
Os mais velhos não tinham acesso a nada dessas inovações tecnológicas, entretanto tinham a verdadeira sabedoria, minha avó Margarida sempre dizia: " a diferença entre o veneno e o remédio, é  a dose"!
Um xero!!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Como eu gosto d'ocê e sabendo o quão é exigente, nem imagina o quanto sua opinião me é importante...
      Olha tive lendo seus textos antigos e vendo suas imagens incríveis e estou tomando coragem para casar nossos pensamentos. Tô com o post aqui na cachola pronto pra nascer. Prometo que não vou abortá-lo; até terça ele nasce e eu te aviso.
      Um xero no cangote!!!!

      Excluir