segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paraíso

Olá Pessoas!!! Esta foto foi tirada por mim, inclusive já foi utilizada em outras postagens. Este paraíso fica na Península de Maraú, a minha praia favorita - a Praia de Algodões - e tem um motivo desta imagem estar ilustrando nosso post.
Estava conversando ontem com um grande amigo e ele está passando por uma situação meio chata e, igual a ele, creio que muitas pessoas podem estar passando pela mesma situação - eu mesma passei por maus pendengues tempos atrás.
Há cinco anos atrás eu estava atravessando um momento muito difícil da minha vida, pois rupturas são sempre muito dolorosas - seja de qual tipo for, pois a incerteza do novo tem o poder de amedrontar, de angustiar. 
Para esquecer os problemas eu pegava as chaves da quitinete de um primo em Itacaré (outro paraíso que amoooo) e me mandava pra lá sem data prevista pra regressar. Era uma forma de tentar esquecer, mas não adiantava, pois ficava um, dois e no terceiro dia eu já estava com vontade de sair correndo. Gentem!!! Naquela época fiz uma descoberta: o paraíso se torna o inferno se você traz o inferno dentro de si. 
Aonde quer que se vá, os problemas invariavelmente irão consigo. O melhor é resolvê-los para depois curtir o paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário